
Hamilton "devastado" após saída chocante no Q2: "Não conseguimos igualar Max"
Um Lewis Hamilton "devastado" fez uma comparação alarmante com Max Verstappen após sua chocante saída do Q2, dizendo que a Ferrari "não consegue igualar" o holandês nas rápidas curvas de abertura.
Por que isso importa: Tanto Hamilton quanto Charles Leclerc sofreram uma saída embaraçosa no Q2 na qualificação para o Grande Prêmio Emilia Romagna, largando em 11º e 12º, para a decepção dos pilotos e dos Tifosi. Hamilton esperava chegar à parte final da qualificação, algo que ele não conseguiu pela primeira vez como piloto da Ferrari em Miami.
Os detalhes: "Estou simplesmente arrasado", disse Hamilton ao RacingNews365. "O carro estava geralmente muito bom. Honestamente, senti que o carro com o acerto estava certo, os freios estavam funcionando. Tudo estava em ordem, e nós simplesmente não conseguimos ir mais rápido. Se você olhar o quão rápido Max está passando pela Curva 2 e 3, nós simplesmente não conseguimos igualar. E quando colocamos o pneu macio novo no final, por algum motivo, ele simplesmente não ganhou vida."
A Ferrari está sofrendo com o ritmo, com os pneus C6 não funcionando para o heptacampeão mundial. Hamilton está ciente de que a SF-25 está perdendo tempo de volta considerável em comparação com seus rivais. "Temos uma multidão enorme aqui. Acho que está esgotado para amanhã", acrescentou Hamilton. "Como eu disse, eu realmente pensei que iríamos passar, pensei que o carro estava vivo, e vendo esses caras fazerem tempos de 14,7, quero dizer, nós só conseguimos chegar a 15,7. É muito tempo perdido."
Artigo original :https://racingnews365.com/devastated-lewis-hamilton-makes-alarming-max-verstappe...






