
Horner fica chocado com filmagem "insana" de Max Verstappen em Nürburgring
Horner fica chocado com filmagem "insana" de Max Verstappen em Nürburgring
O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, descreveu a aparição surpresa de Verstappen no Nordschleife como "insana" após assistir às filmagens onboard da corrida.
Verstappen fez uma aparição inesperada no famoso circuito alemão no último fim de semana, pilotando um carro Ferrari GT3. Embora os tempos oficiais não tenham sido divulgados, Verstappen indicou que quebrou o recorde da pista para essa categoria, apesar de ter apenas algumas voltas de experiência.
Horner comentou que a Red Bull está ansiosa para apoiar os interesses de Verstappen fora da Fórmula 1. Ele revelou que a equipe estava ciente do desejo de Verstappen de correr em Nürburgring há algum tempo.
"Ele é muito apaixonado por todas as formas de corrida, simulação de corrida, corrida GT, ele tem sua própria equipe GT efetivamente", disse Horner à Sky F1. "Ele estava muito ansioso para correr em Nürburgring, é algo que sabemos há bastante tempo.
"Ele foi lá e fez um trabalho incrível e realmente se divertiu. É o que ele faz, é o que ele ama fazer. Seria muito difícil tirar isso dele."
A Abordagem Equilibrada de Max Verstappen
Com o calendário da Fórmula 1 se expandindo para 24 corridas, os pilotos têm oportunidades limitadas para buscar outras atividades no automobilismo.
Horner afirmou que Verstappen está focado em equilibrar seus compromissos na F1 com suas paixões pessoais fora de sua função principal.
"O foco tem que estar aqui e no trabalho do dia a dia, mas acho ótimo que ele seja tão versátil", acrescentou Horner.
"Sempre fomos um pouco mais relaxados do que talvez outras equipes em termos da liberdade que demos aos nossos pilotos.
"Ele está encontrando esse compromisso, encontrando esse equilíbrio. A prioridade é aqui [na F1], mas é ótimo que ele esteja abraçando todas as formas de automobilismo.
"Ele não vai perder uma corrida, com certeza", acrescentou Horner, referindo-se à ausência de Fernando Alonso no Grande Prêmio de Mônaco de 2017 para competir nas 500 Milhas de Indianápolis.
Horner compartilhou que a Red Bull recebeu as filmagens onboard de Verstappen de suas voltas em Nürburgring, o que impressionou a equipe.
"Ele realmente gosta das coisas de GT e sua capacidade de entrar e simplesmente entregar...
"Ele nos enviou uma cópia do onboard em Nürburgring, e foi insano. Dá para ver por que ele gosta tanto."
Artigo original :https://racingnews365.com/christian-horner-stunned-by-insane-max-verstappen-foot...






